Ouça a matéria:

Caldas Brandão: Secretaria de Educação realiza entrega de kits de merenda escolar aos alunos de rede municipal; confira!

A prefeitura municipal de Caldas Brandão, localizada no Agreste paraibano, que tem à frente o prefeito Fábio Rolim (MDB), reverteu a verba do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) em cestas básicas. Com isso, a Secretaria Municipal de Educação está realizando a entrega dos kits da merenda escolar aos alunos da rede municipal de ensino.
 
A iniciativa contempla os alunos da zona urbana, rural e creches do município. Cada escola está entregando o kit alimentação aos responsáveis pelos alunos nos horários das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

Para recebimento do kit, os pais ou responsáveis devem apresentar um documento oficial com foto e um documento que seja próprio do aluno (exemplo: Certidão de Nascimento, Cartão SUS, RG).

O prefeito Fábio Rolim comentou a ação: “Estamos respeitando as normas para evitar aglomerações. É importante, também, destacar que a merenda sempre foi prioridade na rede municipal de ensino. O objetivo é garantir um complemento para a alimentação dos nossos alunos, uma vez que, diante da pandemia da COVID-19, foi adotado um sistema não presencial afim de não prejudicar os alunos. Sabemos também da necessidade enfrentada por pais e alunos, por isso, a prefeitura adotou essa medida como forma de ajudar os familiares desses alunos”,  disse o prefeito.

Veja algumas fotos:















Da Redação / com Portal Umari

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.