Ouça a matéria:

Caldas Brandão: prefeito Fábio Rolim pede que população use máscara e mantenha cuidados para evitar proliferação da Covid-19

O prefeito da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Fábio Rolim, vem fazendo várias recomendações a população sobre o uso de máscaras de proteção facial para todas as pessoas que for sair de casa sempre utilizar máscaras. O prefeito Fábio Rolim, vem pedindo diariamente a população, ao ir para as ruas, para usar máscara, seguindo as recomendações do Ministério da Saúde.  O objetivo é evitar a propagação do Coronavírus dentro do município.

Segundo o prefeito falou com a nossa redação e disse, “A nossa meta é proteger e evitar que, involuntariamente, pessoas assintomáticas, ou seja, que estão infectadas que não têm nenhuma demonstração, possam transmitir o vírus a nossa população. Usar máscara também é uma atitude cidadã, de respeito ao próximo, porque nossa luta contra à Covid 19, é diária e constante, não podemos relaxar com o uso de máscara, higiene das mãos e distanciamento social contra a Covid-19, que vem matando muitos Brasileiros”, disse Fábio Rolim.



Da Redação / com Portal Umari

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.