Ouça a matéria:

Sobrado/PB: secretaria de saúde realiza testagem em massa para detecção da Covid-19


A Secretaria de Saúde do município de Sobrado (PB), realizou na última sexta-feira (16), uma ação de testagem em massa para detecção da Covid-19 em seus munícipes.

A ação foi realizada em via pública e mobilizou profissionais de saúde e profissionais de outras secretarias que estiveram dando todo o suporte para que o máximo de pessoas possível fossem atendidas e testadas.

"A importância da testagem em massa se faz significativa neste momento de pandemia para detectar o maior número possível de infectados e assim, possamos orientá-los quanto aos protocolos de segurança", disse a secretária de saúde do município, Gilvânia Dias.

"Isso é um compromisso da administração. É um compromisso de todos os secretários, principalmente, da área de saúde que está, diariamente, com toda a sua equipe na linha de frente do combate à Covid-19." - disse o prefeito Léo Martins.

A testagem em massa é uma das maneiras mais eficazes de evitar a proliferação do novo coronavírus. Por meio dessa ação expressiva para identificar cidadãos infectados pelo vírus, é possível conter a propagação da pandemia.


Veja o vídeo da ação:

Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.