Ouça a matéria:

Sobrado/PB: prefeitura constrói passagens molhadas para beneficiar comunidades rurais


A prefeitura de Sobrado (PB), na gestão do prefeito Léo Martins (Cidadania) vem continuando o trabalho em favor do povo. Por determinação do prefeito, foi iniciada a construção das passagens molhadas de Lagoa do Padre e Sítio Bonito. “Sempre atento aos reclames do povo, fazendo o bem, o melhor para aqueles que precisam”, declarou o prefeito de Sobrado.


Com a construção dessas passagens molhadas, o prefeito Léo Martins atende a solicitação dos vereadores. “Estamos trabalhando em harmonia com a Câmara Municipal, buscando atender, dentro das possibilidades, as solicitações dos nossos vereadores”, destacou.


“A gestão de Léo Martins tem cuidado da nossa gente, procurando fazer cada vez mais em favor de nosso povo. Seguimos juntos na luta por uma cidade cada vez mais desenvolvida e para todos. Nossa gestão é para servir a todos, temos feito isso”, disse o vice-prefeito Joilson Pereira, que está sempre ao lado do prefeito, contribuindo com a gestão municipal.



Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.