Ouça a matéria:

Mari: secretária de saúde garante conclusão de hospital para os próximos meses e diz não ser obra eleitoreira

Nessa terça-feira (12), durante entrevista em rádio local, a Secretária de Saúde do município de Mari, doutora Emanuelle Chaves, deu a garantia de que o hospital municipal, o qual segue sem conclusão da obra desde o ano passado, será entregue a população de Mari nos próximos meses. 

“Essa não é uma obra eleitoreira, se fosse nós tínhamos entregue o ano passado de qualquer jeito às vésperas da eleição. Vá agora lá no prédio que você verá operários trabalhando. (...) Não é só construir um prédio, existe toda uma parte técnica que precisa ser executada, após o fim da obra do prédio, portanto, isso é uma obra para o resto da vida, garanto que vamos entregá-la completa, não será feita de qualquer jeito”, disse a secretária.

A entrega do hospital tem sido questionada pela população, tendo em vista que, durante o período eleitoral de 2020, menções em vídeos da mídia de campanha do prefeito eleito circularam nas redes sociais dando a entender que seria entregue imediatamente.


Da Redação
DO SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.