Ouça a matéria:

Sobrado/PB: Secretária de Desenvolvimento Social fala sobre distribuição do peixe na Semana Santa

A secretária de Desenvolvimento Social de Sobrado (PB) Adriana Souza falou da entrega dos peixes realizada na última quarta-feira (31). “Tivemos uma grande preocupação na distribuição, por conta da pandemia do coronavírus. As famílias cadastradas receberam dois quilos de peixes e um quilo de arroz. Conscientizamos as famílias sobre o distanciamento social e graças a Deus deu tudo certo”, disse a secretária.

Adriana disse que em cada ponto de distribuição ficou uma pessoa para organizar a fila e orientar no distanciamento social e na prevenção contra o coronavírus. “Em cada ponto de distribuição ficou uma pessoa para orientar. Os peixes chegaram cedo para ser entregue logo e todos usando máscaras. O peixe foi entregue em 19 unidades na cidade e zona rural”.



Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.