Ouça a matéria:

Sobrado/PB: prefeitura distribui peixe e arroz às famílias carentes na Semana Santa

O prefeito de Sobrado (PB), Léo Martins (Cidadania), fez a entrega do peixe da semana Santa às famílias carentes cadastradas. A entrega ocorreu nesta quarta-feira (31) e contou também com a entrega do arroz. Foram distribuídos 5 mil quilos de peixe e 2.200 quilos de arroz. “Nossa preocupação maior foi justamente com a realidade que estamos vivenciando, mas não poderíamos deixar de ter esse olhar com a população. Para isso, fizemos um planejamento, para que tudo desse certo. O cadastramento foi descentralizado, já para evitar aglomerações. Foram 2.200 famílias beneficiadas. Foram 19 pontos de entregas de forma descentralizada para evitar aglomerações. A compra desses alimentos foi realizada com recursos próprios”, disse o prefeito.


O prefeito de Sobrado falou sobre as ações de sua gestão em tempo de pandemia. “Recebemos 180 mil reais para o COVID-19, mas para investimento em profissionais da área de saúde. Estamos mantendo a parceria prefeitura e população. Não iremos solucionar todos os problemas da povo, pois é impossível, mas estamos trabalhando em favor do nosso povo”.


Com relação ao plano de vacinação, o gestor disse que está ocorrendo bem. “Estamos seguindo o plano de vacinação, apesar das doses que chegam serem muito poucas, chega gotejando. Se tivéssemos uma cota maior, estaríamos mais avançados na vacinação”, declarou Léo Martins.


O prefeito de Sobrado afirmou que tem buscado ampliar o abastecimento de água da cidade. “O ex-prefeito George Coelho teve essa grande preocupação com o nosso povo que foi de levar água para as comunidades. Estamos vendo alguns poços artesianos secarem, mas estamos buscando resolver o problema, a exemplo de campo grande e sítio figueira, quando cavamos novos poços”, disse.



Da Redação
com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.