Ouça a matéria:

SAPÉ: mulher morre no Hospital Sá Andrade e família aponta negligência

Após uma mulher morrer no Hospital Municipal Sá Andrade de Sapé, sem conseguir ser transferida para o Hospital Universitário de João Pessoa, a unidade de saúde do interior da Paraíba emitiu nota onde negou que não teria dado assistência à vítima.

Porém, de acordo com a família Naiana Kelly deu entrada no hospital no dia 1º de março sentindo muitas dores e foi solicitado pelo médico plantonista, ainda no dia 1º , uma vaga em hospital de referência na Capital. Contudo, apenas no dia 2 de março foi disponibilizada uma vaga no Hospital Universitário Lauro Wanderley, minutos após Naiana ter morrido.

A mãe da vítima afirma que o Hospital Universitário mandou fazer a regulação, que, segundo ela, não foi feita com rapidez no Hospital de Sapé.



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.