Ouça a matéria:

Mari: vereador Paulo Pipôco se reúne com Presidente do SINDSMAR para tratar de Projetos em benefício do servidor municipal

Na manhã desta segunda-feira (1º), o vereador Paulo Pipôco (PL) esteve reunido com o Presidente Marquinhos Silva, na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari (SINDSMAR), avaliando junto a diretoria da entidade, projetos de interesse dos servidores marienses.

A reunião também contou com a presença dos membros da diretoria, Jean Monteiro e Severina Barbosa além do jurídico da entidade, onde foram dirimidas algumas questões em relação a projetos já apresentados e que surtem efeito direto sobre os servidores e, foram apresentadas algumas sugestões de projetos que possam ser votados na Câmara para trazer benefícios à classe de a todos os servidores públicos do município.

“Foi uma conversa muito produtiva, onde ouvimos as reivindicações do sindicato, esclarecemos algumas dúvidas em relação a projetos já existentes para que nosso trabalho no legislativo seja direcionado para beneficiar os funcionários públicos do município que são uma classe tão desvalorizada.” – disse o vereador Paulo Pipôco.

Já o presidente do SINDSMAR, mostrou-se satisfeito com a reunião e disse que está a postos para defender os interesses dos servidores: “Foi uma reunião importante com o vereador Paulo que teve a atenção de nos procurar para se inteirar de algumas reivindicações nossas em prol dos servidores. Sem bandeiras partidárias, esperamos receber o apoio dos vereadores para que possamos conquistar com ações efetivas a valorização dos servidores municipais os quais têm sido esquecidos pelas últimas gestões desse município.” – disse o presidente do SINDSMAR, Marquinhos Silva.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.