Ouça a matéria:

Mari: SINDSMAR realiza Assembleia remota e discute com servidores o Projeto de Lei do Mari Prev e falta de diálogo da gestão municipal

Na noite dessa segunda-feira (15), o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mari) realizou uma Assembleia Geral Extraordinária para tratar com os servidores a respeito do Projeto de Lei enviado pelo Prefeito de Mari para aumentar a alíquota do Mari Prev.

A reunião contou com a presença de servidores, advogados e representantes do Sindsmar que discutiram não só os termos do Projeto de Lei, mas a problemática da falta de repasses do patronal que vem causando déficit da autarquia além da falta de diálogo e transparência da gestão do município que tem tentado fazer aprovar o projeto aumentando o desconto nos contracheques dos servidores sem que haja sequer uma discussão onde os mesmos sejam ouvidos, já que serão afetados diretamente pelo reajuste.

Nessa terça-feira (16), dia seguinte à reunião, a presidência do SINDSMAR protocolou um Ofício na Câmara solicitando diretamente ao vereador-presidente Alisson Cunha, cópia do projeto substitutivo que trata da alíquota da MariPrev e disse esperar que a gestão municipal e os vereadores tenham a sensibilidade de abrirem uma ampla discussão para que o projeto seja avaliado pelos servidores. Confira logo abaixo, com o recebido dado pela Câmara:




Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com informações do SINDSMAR



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.