Ouça a matéria:

Mari: SINDSMAR convoca servidores municipais para Assembleia remota nesta segunda-feira (15) às 19h30 horas; veja como participar!

Na cidade de Mari, nesta segunda-feira (15), às 19h30 horas, o SINDSMAR (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais) estará realizando uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) e, para isso, está convocando os servidores públicos municipais a participarem para que seja discutido o Projeto que trata de aumento da alíquota de contribuição da Mari Prev.

A assembleia será via webconferência, pelo serviço/aplicativo google meet. Para participar da reunião, basta a pessoa interessada acessar o seguinte link: https://meet.google.com/mjp-ayht-pos

“Contamos com a participação do máximo de servidores possível, para que possamos tratar desse tema que irá mexer com o financeiro de todos aqueles que dependem da previdência própria do município. Portanto, acredito que quem tiver o mínimo de consciência e possibilidade de participar, estará nessa discussão conosco e nós já agradecemos pelo atendimento de todos ao nosso chamado.” – disse o presidente do SINDSMAR, Marquinhos Silva.

Confira o Edital de Convocação:




Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com informações do Sindsmar


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.