Ouça a matéria:

Covid-19: antecipação de feriados está sendo discutida na Paraíba, diz João Azevêdo

O governador João Azevêdo (Cidadania) informou, em entrevista à CBN neste quarta-feira (24), que estuda antecipar os feriados devido à garantia de redução da mobilidade no período, o que evitaria a disseminação do novo coronavírus. Ele adiantou anunciou que um novo decreto com medidas mais restritivas deve ser editado até sexta-feira (26).

“É uma das alternativas que está à mesa sendo discutida. Os feriados ajudam para que possamos ter uma restrição maior da mobilidade durante uma semana pelos menos,  para que na outra semana possamos retomar com as atividades”, declarou.


De acordo com o chefe do Executivo estadual, a proposta de antecipação será enviada à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), caso seja aceita pela maioria dos representantes dos poderes.




Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.