Ouça a matéria:

Mari - vídeos: vereador Paulo Pipôco denuncia obra inacabada e faz apelo sobre a antiga “rua da lama” que nunca teve o problema resolvido

Na cidade de Mari, na região da Zona da Mata Paraibana, o vereador Paulo Pipôco (PL), está denunciando nas suas redes sociais, através de vídeos, a obra inacabada do campo de futebol society sintético, a qual teria conclusão marcada para o dia 03 de julho do ano passado (2020) além da situação da já conhecida “rua da lama” que, com a menor chuva, causa transtornos aos moradores.

No vídeo, o vereador lamenta que uma obra orçada em mais de 250 mil reais esteja sem conclusão por parte da gestão do prefeito Antônio Gomes e cobra esclarecimentos da gestão sobre quando será concluída a obra para benefício da comunidade.

Já na tarde desta sexta-feira (26), após as poucas chuvas caídas na cidade, o vereador publicou um vídeo da antiga “rua da lama”, no bairro Silvino Costa e alertou para o problema que permanece apesar das promessas de resolução do problema. O vídeo mostra a rua inundada, causando transtornos aos moradores da área.

“Uma realidade muito triste para os nossos amigos marienses, entra prefeito, sai prefeito, fica prefeito e a situação continua a mesma em tempos de chuvas. É preciso ações emergenciais para a solução desse problema que há anos vem se arrastando em nossa cidade.” – disse o vereador na legenda publicada junto ao vídeo feito no local.

Confira os vídeos publicados pelo vereador:



Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.