Ouça a matéria:

Mari: descrentes por derrotas seguidas de Martins aliados já mencionam nome de Karina Melo para a disputa de 2024

Alguns aliados de Marcos Martins citam o nome
de Karina Melo para disputa de 2024
Mal passaram as eleições de 2020 e, em algumas cidades já começam as especulações para as eleições de 2024. É o caso da cidade de Mari, na Zona da Mata Paraibana.

Após ser derrotado pela segunda vez seguida por Antônio Gomes, o ex-prefeito Marcos Martins já enfrenta a descrença de alguns aliados os quais já tomam as redes sociais com a sugestão de que para a próxima disputa para prefeito, o nome deveria ser outro. Um deles é o próprio sobrinho, o vereador eleito Neto Martins, que tem manifestado que haveria um desejo de um novo nome da oposição e, mal tendo entrado na política, já insinua ser o seu próprio nome.

Os mais adiantados já chegam a sugerir o nome da ex-vice-prefeita Karina Melo, a qual rompeu com o atual prefeito Antônio Gomes no dia da convenção partidária após ser retirada da chapa e, devido a isso, uniu-se ao grupo de Martins.

Obviamente que as eleições estaduais de 2022, servirão de termômetro para medir a força das lideranças políticas nos municípios e, em Mari, não será diferente. E por mais que as próximas eleições municipais ainda estejam distantes, já há quem tenha formado a convicção de que nos rumos em que Martins vem deixando seu grupo, o resultado não seria muito diferente de 2020 e que o melhor seria construir e apoiar um outro nome.

Resta aguardarmos os próximos fatos da política mariense...


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.