Ouça a matéria:

Covid-19: Hospital Clementino Fraga tem 100% dos leitos de UTI ocupados

O Hospital Clementino Fraga atingiu 100% da ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta sexta-feira (19), de acordo com informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES). O hospital é uma das unidades de referência no tratamento da Covid-19 em João Pessoa.

Até a manhã de hoje todos os 20 leitos de enfermaria e 15 de UTIs do Clementino estavam ocupados.

A ocupação de leitos de UTI em todo o estado é de 60%. Na região metropolitana de João Pessoa, 74% dos leitos de UTI para adultos estão ocupados. Em Campina Grande, o mesmo setor tem taxa de 51%. No Sertão, 80% dos leitos de UTI estão ocupados.conforme dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

De acordo com dados da SES, João Pessoa soma 54.662 casos confirmados de coronavírus e 1.322 mortes até a atualização mais recente, feita na quinta-feira (18).



Da Redação
com paraíbajá
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.