Ouça a matéria:

Prefeitura de Mari divulga novo Staff da Comunicação de governo e novos objetivos de atuação do setor

A prefeitura municipal de Mari (PB), no governo do prefeito Antônio Gomes (PL), divulgou o staff que constitui a comunicação de governo. Segundo o coordenador, Geandro Farias, “A Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura Municipal de Mari tem uma missão fundamental: levar a informação ao cidadão, de forma completa, transparente e democrática, colaborando para construir um governo participativo e solidário”.

Ainda segundo Geandro, a comunicação municipal terá como objetivos principais:

• Definir e implantar a política municipal de comunicação social;

• Promover e divulgar as realizações governamentais;

• Promover o relacionamento entre os órgãos do Governo Municipal e a imprensa;

• Implantar programas informativos, além de coordenar, supervisionar e controlar a publicidade institucional dos órgãos e das entidades da administração municipal direta, indireta e fundacional (Refere-se à fundação, ao órgão ou à instituição que, criada por doação ou testamento, tem interesse e caráter públicos (sem fins lucrativos): eventos fundacionais; doações fundacionais.);

• Cuidar da publicidade dos atos oficiais.

Além de Geandro Farias, fazem parte do Staff da comunicação do prefeito Antônio Gomes, Carlos Alcides (rádio escuta), Marcelo Joaquim (Portal da Transparência) e Edmilson Radar (assuntos externos).


Da Redação
com informações da CODECOM/Mari-PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.