Ouça a matéria:

Mari: prefeito Antônio Gomes participa do Sem Censura, fala sobre o início da vacinação no município e quebra positivamente um antigo tabu

Na noite desta terça-feira (19), o prefeito Antônio Gomes da cidade de Mari, quebrou um tabu de quatro anos, onde não falava aos meios de comunicação que não fossem, principalmente, os microfones da rádio local e, passou informações em tempo real no programa Sem Censura sobre o início da vacinação contra a Covid-19 no município.

Direto da solenidade onde o primeiro profissional de saúde de Mari foi vacinado (doutor Renato Sobral), junto ao Coordenador de Comunicação, Geandro Ferreira, o prefeito participou por telefone do programa SEM CENSURA e conversou com os apresentadores Marquinhos Silva e Silvano Silva, agradecendo pelo espaço e afirmando que sua nova gestão pretende formar um elo de contato com todos os meios de comunicação, sem exceção.

Em sua fala ao Sem Censura, o novo coordenador de comunicação, Geandro Ferreira, demonstrou coerência no exercício da função, prometendo um trabalho de comunicação voltado a divulgar as ações da gestão municipal a toda população mariense em todos os meios de comunicação.

No início do mesmo programa, o novo assessor de comunicação, Carlos Alcides, foi entrevistado no Sem Censura e demonstrou estar alinhado com a nova dinâmica e ideologia de atuação da nova equipe de comunicação, destacando-se pelo trabalho ativo que já vem desempenhando.

Os apresentadores agradeceram e teceram elogios à atitude do prefeito e disseram ser um antigo tabu quebrado, possibilitando que a gestão municipal, a partir de agora, esteja disponível para participar do Programa Sem Censura para passar informações, responder questionamentos e prestar esclarecimentos que sejam necessários, o que até dezembro de 2020, não ocorria e deixava muito a desejar por parte da antiga assessoria de comunicação.


Da Redação
Por Marquinhos Silva
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.