Ouça a matéria:

João Azevêdo apresenta veículos refrigerados que farão transporte da vacina contra covid-19 para todo o estado


O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para apresentar aos paraibanos os veículos refrigerados adquiridos pelo Governo do Estado e que farão o transporta da vacina contra a covid-19 para todos os municípios paraibanos.

Na postagem, além das fotos dos veículos, João Azevêdo ressaltou que os veículos estarão transportando “esperança em forma de vacina para todas as regiões da Paraíba”. E assegurou que assim que chegarem, os imunizantes serão distribuídos em 24h aos municípios.


O governador acrescentou ainda que será criado um Grupo Técnico Estadual para Acompanhamento da Vacinação COntra a Covid-19. Segundo ele, “o grupo tem a função de contribuir com a tomada de decisões, com base nas melhores evidências científicas”, postou João. “A Paraíba segue tomando todas as providências para o início da vacinação”, completou o governador.


Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.