Ouça a matéria:

Mari: comunicador Carlos Alcides assume a Assessoria de Comunicação da prefeitura de Mari e expectativa é de positiva renovação

O prefeito de Mari, Antônio Gomes, apresentou a nova equipe que irá compor o Setor de Comunicação de sua gestão. O anúncio foi feito durante uma reunião nessa quarta-feira (13), onde os nomes foram apresentados diante de Secretários e Gerentes de departamentos.

Dentro da equipe, assume como Assessor de Comunicação o comunicador mariense Carlos Alcides (foto), o qual é editor do Portal Umari e tem se destacado ao lado do multimídia Marquinhos Silva no radio jornalístico Paraíba em Debate da Rádio Rural de Guarabira e, no jornalístico online Paraíba em Pauta ao lado do sindicalista e comunicador Assis Firmino.

Sob a coordenação de Geandro Ferreira e composta por Carlos Alcides, a expectativa é de que, a partir de agora, a gestão municipal possa ter uma assessoria de comunicação mais presente e isenta de “apegos” político-partidários, passando informações, prestando esclarecimentos e respondendo aos reclames da população mariense com a maturidade de saber ouvir as críticas e as sugestões voltadas à melhoria dos serviços da gestão.

"Em nome do prefeito Antônio Gomes, espero fazer um trabalho voltado à toda população mariense. É uma missão que não é fácil, mas farei de tudo para cumprir ao máximo o papel de levar as informações a todos os meios de comunicação, pois a população quando exerce seu direito de fazer questionamentos ou reclamações, precisa ter um retorno da gestão. Portanto, no que depender do nosso coordenador Geandro e da equipe formada, esse trabalho será desempenhado nesse sentido." - disse Carlos Alcides.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.