Ouça a matéria:

Araçagi: responsáveis por animais soltos em via pública serão penalizados

Animais soltos em via pública (imagem apenas ilustrativa)

Na última segunda-feira (04), através de nota, a Prefeitura de Araçagi-PB, emitiu um comunicado informando sobre uma problemática que tem assolado todas as administrações, que é a presença de animais soltos em vias públicas, fato que, inclusive, já ocasionou graves acidentes, vindo a ceifar vidas.

O referido comunicado, que partiu da Secretaria do Meio Ambiente do município, informa que a partir do dia 08 do corrente mês, a soltura de animais que coloque em risco o tráfego de pessoas e transportes estará terminantemente proibido.

A nota informa ainda, que o descumprimento de tal medida acarretará em multa a ser cobrada após a apreensão dos animais.

Confira o comunicado na integra:




Da Redação
com informações do portal de Araçagi
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.