Ouça a matéria:

Polícia revela 2 suspeitos do assassinato de Expedito Pereira; um está preso e o outro prestará depoimento nesta 2ª

Coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (14)

Dois suspeitos de terem arquitetado e executado o assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, já foram identificados, segundo revelou o  delegado titular da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa – (DCCPES), Vitor Melo, durante entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (14).

Um deles já está preso, enquanto o outro, de acordo com o delegado, deve prestar depoimento nas próximas horas. O nome de nenhum dos dois, no entanto, foi revelado à imprensa.

Já a moto usada no crime foi identificada junto com o proprietário, que foi liberado após prestar depoimento. Durante o relato, ele explicou à polícia que o veículo foi emprestado a outras duas pessoas, que também foram identificadas pela Polícia e um deles já está preso. A prisão, porém, não tem a ver com a morte, mas sim com um mandato de prisão em aberto que existia contra o suspeito.

“O quebra-cabeça está perto de se montar e a gente hoje tem muitos elementos”, garantiu Vitor Melo.

Os investigadores da equipe conseguiram coletar diversas imagens, contando com com o apoio da Semob-JP e Polícia Rodoviária Federal para auxiliar no desfecho da apuração. A motivação do crime ainda não foi elucidada, mas a tese de que familiares possam estar envolvidos ainda não está descartada. Dívidas e relações extraconjugais também seguem entre as linhas de investigação.



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.