Ouça a matéria:

Motoristas da PB poderão receber carteira de habilitação na autoescola

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9) uma portaria que possibilita a entrega da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) diretamente pelos Centros de Formação de Condutores do Estado da Paraíba, as autoescolas.

Mas, que isso aconteça é necessário que as autoescolas optem pelo serviço junto ao Departamento Estadual de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran-PB).

Os Centros de Formação de Condutores que optarem pela oferta do serviço deverão comunicar seu interesse junto a Divisão de Habilitação de Condutores (DHC), encaminhando ofício solicitando tal serviço, ficando a partir desta data responsável pela entrega da CNH aos candidatos que manifestarem interesse pela retirada na própria autoescola.

Também será necessário a entrega de um ofício relacionando os alunos que manifestaram interesse em permitir que a autoescola retire sua habilitação, que servirá de arquivo de comprovação de entrega da CNH por parte do Detran-PB.



Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.