Ouça a matéria:

Mari: preparado, Clecio Sousa expõe proposta de gestão em entrevista e destaca foco de promover geração de emprego e renda

O candidato a prefeito Clecio Sousa (Solidariedade), foi entrevistado na rádio Araçá FM na manhã desta terça-feira (6) onde expôs de forma segura e com conhecimentos a sua proposta de governo para Mari e, além de demonstrar sua preocupação com os destinos da cidade, provou ser o mais preparado para assumir a gestão do município a partir de 2021.

Dentre os temas sorteados, Clecio tratou da agricultura local a qual vem abandonada nos últimos anos e expôs a proposta de valorização aos pequenos agricultores, promovendo o incentivo à aquisição de alimentos provenientes da agricultura familiar e com vistas a alavancar a exportação desses produtos, mudando o atual cenário onde os agricultores sequer conseguem ter o corte de terra e acumulam ordens de corte que não são colocadas em prática.

Com críticas pontuais à situação atual do município, Clecio centrou sua entrevista na exposição de propostas consistentes, fundamentando cada uma delas e defendendo ações efetivas para uma nova Mari no que diz respeito à áreas como Saúde, Educação, Social, valorização à cultura local, com a proposta de criação da Secretaria Municipal de Cultura e o desenvolvimento de políticas de fortalecimento e apoio ao comércio local para alavancar a economia do município.

O candidato destacou que para todas as áreas abordadas, o foco será implementar ações que promovam a geração de emprego e renda além da capacitação aos jovens, promovendo meios dignos de sobrevivência para a juventude com o incentivo ao surgimento de jovens empreendedores.

A valorização ao servidor público com vistas ao desempenho também foi uma das propostas defendida por Clecio que disse ser necessário colocar fim numa forma de governo de perseguições e benefícios injustificados a apadrinhados políticos, para que todos sejam tratados com igualdade e reconhecimento ao mérito de cada profissional pelo desempenho de seu trabalho.

De fato, Clecio, mais uma vez, provou ser o nome que foge ao padrão da velha política que nada constrói, trazendo uma visão nova, preparada e voltada ao desenvolvimento de Mari.


SEM CENSURA PB
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.