Ouça a matéria:

Clecio Sousa é favorável à realização de Debates com candidatos a prefeito de Mari e dispara: “quem evitar o debate, tem algo a esconder”

O candidato a prefeito da cidade de Mari, Clecio Sousa (Solidariedade), disse ser favorável à realização de debates entre os candidatos a prefeito do município. Segundo Clecio, o debate irá mostrar à população quais as propostas daqueles que se propõem a governar o município e, acima de tudo, quem está preparado para colocar essas propostas em prática.

“Sem dúvida alguma, o debate é de extrema importância para que cada candidato exponha suas propostas e a população possa identificar aquele que demonstra preparo para ser o prefeito de Mari. Sou totalmente favorável e disposto a participar de todo bom debate que possa ser organizado pelos meios de comunicação do nosso estado ou de nosso município. Temos uma proposta séria e consistente para fazermos uma nova Mari e estamos preparados para defende-la, pois aquele que evitar o debate, deve ter algo a esconder, o que não é o nosso caso.” – afirmou Clecio Sousa.

A ideia da realização de debates entre os candidatos a prefeito de Mari tem sido levantada pela própria população através das redes sociais. Cidadãos tem sugerido a realização desses debates na rádio comunitária da cidade ou em nos meios de comunicação alternativos.


Da Redação
Com Assessoria
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.