Ouça a matéria:

Vídeo - No Paraíba em Debate: Nice do assentamento defende nome de Marcos Martins, faz críticas a gestão de AG e desafia prefeito para debate

Nice Silva foi entrevistada durante o Paraíba em Debate, na Rádio Rural de Guarabira
No último domingo (09), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides e Marquinhos Silva, com comentários de Josenilson Avelino, entrevistou a dirigente de movimentos sociais em Mari, Nice Silva, conhecida como Nice do Assentamento.

Cotada para ocupar a vaga de vice na chapa do pré-candidato a prefeito, Marcos Martins, Nice afirmou que a junção do seu grupo com o do ex-prefeito se dá com o objetivo de se fazer uma política diferente da que foi vista em gestões passadas e com foco a atender as demandas dos menos favorecidos, direcionando a atenção para as comunidades rurais.

Demonstrando preparo técnico, Nice teceu diversas críticas às áreas de saúde, agricultura e a respeito do aparecimento de obras apenas no fim da gestão do prefeito Antônio Gomes e o desafiou para o debate sobre gestão pública.

Nice também criticou a ausência do prefeito Antônio Gomes na prefeitura durante toda a sua gestão e disse que pelas conversar tidas com Marcos Martins, acredita que o ex-prefeito está aberto para fazer um trabalho diferenciado.

A entrevistada também falou da importância de se investir na agricultura familiar, não só para fortalecer os produtores e pequenos agricultores, mas também para que se gere emprego e renda dentro do município.

O programa com a entrevista na íntegra pode ser conferida no link da página da Rádio Rural de Guarabira: https://www.facebook.com/radioruralam850/videos/741393536676069/ 


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.