Ouça a matéria:

Mari: no Sem Censura, Téo Maximino critica ausência da gestão de AG durante 3 anos e apresenta proposta como pré-candidato a vereador

Na última terça-feira (11), no Programa Sem Censura, apresentado por Marcos Silva e Silvano Silva, recebeu o pré-candidato a vereador Téo Maximino. Na ocasião, o mesmo apresentou suas propostas para assumir uma cadeira na câmara e fez avaliações a respeito dos atuais vereadores e da gestão do município.

Téo lamentou o abandono da cidade durante os três primeiros anos da gestão de Antônio Gomes e destacou que comunidades como a do bairro Vermelho sofreram com a inércia da gestão.

O pré-candidato que faz parte do grupo do pré-candidato a prefeito Clecio Sousa, também lamentou a falta de oportunidades para a juventude que tem saído da cidade para tentar a vida em outros estados e, afirmou que pretende apresentar projetos que possibilitem a geração de emprego e renda em Mari.

O programa na íntegra com a entrevista de Téo Maximino pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/630305684582396/



Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.