Ouça a matéria:

VÍDEO - na Rádio Rural: empresário João Rafael parabeniza jornalístico com radialistas de Mari: “vocês têm feito um trabalho excelente”

O empresário João Rafael teceu elogios ao desempenho
da bancada de radialistas marienses
No último domingo (16), na Rádio Rural de Guarabira, o programa Paraíba em Debate, apresentado por Carlos Alcides e Marquinhos Silva, tendo como comentarista o advogado Josenilson Avelino, recebeu a visita do empresário e proprietário das rádios Rural e Cultura FM de Guarabira, João Rafael.

Na ocasião, o empresário afirmou ser ouvinte do programa, parabenizou os radialistas marienses que dividem a bancada e teceu elogios ao trabalho dos mesmos à frente do jornalístico.

“É com satisfação que já é quase um ano de programa e vocês estão aqui no batente e eu sou ouvinte do programa. Mesmo quando estou fora da cidade eu costumo ouvi-lo. É um programa que, aos domingos, traz informações e uma retrospectiva da semana. E isso é muito importante! E vocês contam com uma gama de pessoas que fazem participações, como os correspondentes que trazem matérias de outros municípios, e isso enriquece o programa e, é muito bom! Então eu acho que vocês têm feito um trabalho excelente e tem que continuar assim!... e eu espero estarmos aqui de novo no ano que vem.” – disse João Rafael sobre o desempenho da bancada formada pelos multimídias marienses à frente do jornalístico Paraíba em Debate.

Bem humorado, o empresário também conversou com os ouvintes a respeito dos cuidados perante a pandemia da covid-19, fez avaliações acerca do cenário político atual, a nível federal e municipal e, comentou sobre a legislação eleitoral e os cuidados que devem ser tomados pelos meios de comunicação.

João Rafael tem dado oportunidade a novos talentos do rádio paraibano e, como resultado, tem tido o êxito de manter o jornalismo das emissoras Rural e Cultura no ranking das mais ouvidas do estado.

Confira o vídeo:


Da Redação
Dos Portais Sem Censura PB e Umari


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.