Ouça a matéria:

Mari: em vídeo, pré-candidato a prefeito "Buziquinha" anuncia ex-vereador como seu vice; confira!

Buziquinha e o ex-vereador Genival Monteiro
Na cidade de Mari, situada na região da Zona da Mata Paraibana, o pré-candidato a prefeito conhecido como "Buziquinha", saiu na frente e foi a primeira via de oposição que anunciou seu pré-candidato a vice-prefeito.

Na noite dessa segunda-feira (17), um vídeo foi divulgado nas redes sociais por aliados de “Buziquinha”, onde o mesmo anuncia o ex-vereador Genival Monteiro como seu vice.

“Estamos aqui, juntos com Genival Monteiro, pré-candidato a vice-prefeito de Buzica. Genival todo mundo conhece e sabe do trabalho dele. Foi o único vereador que legislou com sinceridade, preferindo ser fiel ao seu povo. E é isso que eu quero!” – disse “Buziquinha”, tendo o anúncio confirmado em seguida pelo ex-vereador.

Confira o vídeo:

Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.