Ouça a matéria:

No Sem Censura, Gugu Xavier apresenta pré-candidatura a Vereador, critica atual Câmara e defende gestão de Antônio Gomes em Mari

Gugu Xavier (pré-candidato a vereador)
No último dia 17, o pré-candidato a vereador da cidade de Mari, Gugu Xavier (PL), foi o entrevistado do Programa Sem Censura sob apresentação dos multimídias Marquinhos Silva e Silvano Silva. Gugu apresentou sua proposta para a disputa por uma cadeira na câmara e concordou com a afirmação de que a atual formação da câmara é a pior da história de Mari.

O ex-secretário de administração da atual gestão de Antônio Gomes, durante todo o tempo, defendeu o atual gestor e minimizou as críticas que têm sido feitas pela população a respeito de algumas áreas do atual governo, afirmando se tratar de uma gestão que não se compara com gestões passadas.

Questionado sobre sua visão em relação ao atual legislativo mariense, Gugu criticou: “Eu pensava que essa legislatura seria uma grande novidade e iria ser mais produtiva, mas, infelizmente, não é isso que eu tenho visto... é óbvio que temos um presidente que tem se destacado na condução dos trabalhos.” – disse Gugu em relação à atual Câmara, inclusive, confirmando a afirmação de que se trata da pior legislatura da história do município.

O pré-candidato mostrou-se defensor de renovação na Câmara e colocou-se como um nome disposto a promover uma nova forma de atuação do legislativo. “Eu sou o mesmo e estou cada vez mais experiente. Tenho aprendido com meus erros e buscado acertar mais.” – disse.

Gugu também comentou a respeito de pessoas de seu próprio grupo político que não concordam com seus posicionamentos, defendeu o respeito às diferenças e em tom indireto, alfinetou a falta de posicionamento de alguns vereadores: “Enquanto vida eu tiver, sempre vou respeitar o contraditório. Eu tenho o direito de opinar e nunca me escondi em cima do muro. Todos sabem dos meus posicionamentos e, entre erros e acertos, eu sempre me posicionei e nunca me refutei das minhas responsabilidades e nem muito menos me escondi dos meus posicionamentos políticos como muitos fazem aí, escondidos, na ‘intuca’... Eu não preciso apontar dedo pra ninguém, porque em Mari, todo mundo conhece todo mundo... não é meu perfil estar aqui atacando vereador “A” ou vereador “C”. Cabe ao povo julgar.” – disse.

Gugu afirmou que com base na sua experiência, pretende fazer um trabalho diferenciado na Câmara, voltado a atender os interesses da população.

O programa com a entrevista na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/1420155151525584/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.