Ouça a matéria:

Em Santa Rita: Dra. Joelma Pedro foi a pré-candidata que mais cresceu politicamente, revela enquete de Blog

Segundo enquete do Blog do Cavalcanti, doutora Joelma Pedro está crescendo na política santa-ritense e se destacando-se entre políticos tradicionais da cidade.

Filha das terras dos Canaviais, nascida no bairro mais rotulado da cidade, Bairro Santa Cruz, conhecido como “onze-11”, de origem humilde, ex-professora do município, enfermeira e hoje médica, que não se envergonha de sua história e de tudo que teve que superar até conquistar seus objetivos.

Sempre atuante nas comunidades, conhecedora dos problemas sociais e disposta a lutar por uma cidade melhor. Mãe, mulher, médica, e mais do que isso, sensível aos apelos e anseios do nosso povo. 

Dra Joelma Pedro, surge como expressão de mudança e com um novo olhar na política do município, aliás, a vida acontece na cidade e, em se tratando de vidas, ela conhece bem. 

Além disso, Joelma Pedro, num cenário marcado por nomes conhecidos na cidade, a mesma vem pontuando acima de políticos profissionais e disputando a majoritária entre nomes antigos. A jovem médica vem se fortalecendo a cada dia na luta pela cadeira do executivo municipal. 

Com forte representatividade entre as mulheres e também nas políticas sociais, sugerindo e propondo políticas públicas que atendam às necessidades dos Santa-ritenses. 

Joelma Pedro, segundo líderes comunitários, representa o novo jeito de fazer política com a visão de futuro, do crescimento da cidade e levar Santa Rita a patamares onde nunca chegou. 


Da Assessoria de Comunicação 
Com informações de enquete realizada pelo blog Cavalcanti.

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.