Ouça a matéria:

Fotos e vídeo: incêndio de grandes proporções destrói loja SP Variedades, em Guarabira

Loja SP Variedades (Guarabira/PB) sendo consumida pelo incêndio
Um incêndio de grande proporção atingiu, na tarde desta quinta-feira (16), uma loja de variedades localizada na Avenida Dom Pedro II, no Centro de Guarabira. De acordo com informações de testemunhas, o local atingido pelo fogo servia como depósito que fica na parte superior da loja SP Variedades. Os produtos foram totalmente consumidos pelas chamas.

Não há informações se estabelecimentos vizinhos foram atingidos. Ninguém ficou ferido. Os profissionais que trabalham no local ajudaram para conter as chamas. Viaturas de combate a incêndio dos Bombeiros e equipes da Energisa foram até o local.

As causas do fogo serão investigadas, mas o Corpo de Bombeiros trabalha com a hipótese de um curto-circuito tenha provocado o incêndio, que chamou a atenção de curiosos que passavam pelo centro da cidade.

Neste momento, os Bombeiros continuam fazendo o trabalho de rescaldo para evitar mais chamas. O proprietário da loja, conhecido por Bilu, está desolado e ainda não sabe contabilizar o prejuízo.

Veja um vídeo feito no momento do incêndio:



Veja fotos:








Sem Censura PB
com 25horas e folha do brejo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.