Ouça a matéria:

Advogado Josenilson Avelino orienta pré-candidatos em estreia de nova modalidade de entrevista no Programa Sem Censura

Nesta quinta-feira (30), o programa Sem Censura, apresentado por Marcos Silva e Silvano Silva, estreou uma nova modalidade de entrevista por meio de videoconferência, com interação em tempo real entre apresentadores, entrevistado e telespectadores/internautas.

A estreia foi com a participação do advogado mariense, Josenilson Avelino, que passou orientações jurídicas à população sobre as constantes quedas de energia ocorridas na cidade de Mari e as providências que podem ser tomadas diante de possíveis prejuízos no que diz respeito a queima de aparelhos eletroeletrônicos.

Advogado Josenilson Avelino no Sem Censura
O advogado também passou orientações a respeito do novo calendário eleitoral e alertou aos cidadãos sobre a prática de propaganda política antecipada e as implicações legais do descumprimento da legislação eleitoral vigente.

Com uma audiência consolidada em Mari e região, o Programa Sem Censura se destaca pela forma independente e imparcial com que trata as problemáticas cotidianas, colocando-se sempre em defesa da população.

O programa desta quinta-feira (30) com a participação do advogado Josenilson Avelino pode ser conferido no vídeo abaixo ou no seguinte link da página do Canal Mari Sem Censura: https://www.facebook.com/MariSemCensura/videos/3224452480949087/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.