Ouça a matéria:

Guarabira: família perde dois irmãos no mesmo dia para o coronavírus

Dois irmãos guarabirenses morreram vítimas do novo coronavírus, doença causada pela Covid-19. A triste notícia foi confirmada por familiares na manhã desta terça-feira (16).

Jean Carlos de Lima e Jones Costa de Lima foram diagnosticados com o vírus há cerca de 15 dias. Eles estavam internados no Hospital Metropolitano de Santa Rita aonde vieram a óbito.

Ainda segundo a família, um deles contraiu o vírus e foi levado ao hospital em estado grave. Dias depois, o outro apresentou os mesmos sintomas e também precisou ser hospitalizado.

Os irmãos eram casados e pai de família. Eles negociavam com automóveis na cidade de Guarabira. Ainda segundo o radialista Wilton Moura, que é casado com a irmã das vítimas, os mesmos serão sepultados na cidade de Sapé.


Da Redação
com Repórter Pedro Júnior
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.