Ouça a matéria:

VÍDEO: Major Sidney Paiva fala de operação “tolerância zero” em Sapé, Mari e região para combater o Coronavírus

Major Sidney Paiva
Após a confirmação do primeiro caso de coronavírus na cidade de Sapé em boletim epidemiológico publicado nesse domingo (12) pela Secretaria de Saúde do município, o major Sidney Paiva, comandante da 3ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar, intensificou as ações de conscientização da população para a prevenção à transmissão do vírus nas cidades de Mari, Sapé, Sobrado, Riachão do Poço e Cruz do Espírito Santo.

Na manhã desta segunda-feira (13) foram realizadas ações em agências e correspondentes bancários da cidade de Sapé para evitar aglomerações e conscientizar para que a população utilize máscaras de proteção e, se possível, luvas, onde o major anunciou que a partir de agora se realiza a operação tolerância zero contra as aglomerações que vinham sendo presenciadas em comércios e agências bancárias da região.


“Nesta semana começa a fase da tolerância zero para as aglomerações, onde iremos fiscalizar e mandar o pessoal de volta pra casa. Não podemos recuar para que haja proteção às famílias sapeenses, as de Mari, de Cruz do Espírito Santo, Riachão do Poço e Sobrado. Nesse momento é importante ter a consciência de se preservar em casa e só sair devidamente protegido com máscaras e, se possível, luvas, para que não se torne um hospedeiro do vírus e terminar por contaminar familiares... é por isso que estamos endurecendo essa fiscalização. A polícia militar em conjunto com a vigilância sanitária do município vai estar fiscalizando cada atividade, banco ou comércio para que juntos possamos enfrentar essa pandemia.” – disse o major em trecho do vídeo.

Veja o vídeo:

Da Redação



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.