Ouça a matéria:

Em Sapé: Primeiro caso de Coronavírus é confirmado neste domingo em Boletim Epidemiológico

A secretaria de saúde do município de Sapé, confirmou no final da tarde deste domingo (12) o primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) no município.

O anúncio foi feito em publicação do Boletim Epidemiológico através do perfil oficial da Prefeitura de Sapé no instagram e logo viralizou nas redes sociais por parte de populares que se mostraram bastante preocupados com a chegada do vírus na região.

Além do primeiro caso confirmado o município possui 12 casos suspeitos, 14 casos em monitoramento (por terem contato com casos suspeitos) e já teve 15 casos descartados.


O anúncio acende o alerta para que a população continue tomando os devidos cuidados de higienização além de evitar ao máximo aglomerações, principalmente em locais públicos. 


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.