Ouça a matéria:

Em Sapé: 1º óbito por Coronavírus é confirmado por Coordenadora da área de Saúde; veja vídeo!

A coordenadora da Vigilância Epidemiológica do município de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, Josiane Cavalcante, confirmou nesta quarta-feira (15) o primeiro óbito de uma paciente do município acometida pelo vírus Covid-19.

O caso havia sido registrado no município no último domingo e a paciente se encontrava na UTI de um hospital da capital.

A coordenadora lembrou que a equipe do cemitério da cidade está preparada para receber o corpo de acordo com as normas da Agevisa (Agência Estadual de Vigilância Sanitária) e que a Vigilância Epidemiológica está tomando todas as medidas de prevenção para com todas as pessoas da família que tiveram contato com a senhora, mantendo-os monitorados.

Veja o vídeo com a fala da Coordenadora:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.