Ouça a matéria:

ASFAM distribui máscaras à população carente de Mari em campanha pioneira no município; confira!

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, a ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), que tem como presidente interino o advogado doutor Augusto, há cerca de um mês vem desenvolvendo uma campanha pioneira no município para fabricação domiciliar de máscaras de proteção individual.

A campanha desenvolvida pela ASFAM tem por objetivo beneficiar pessoas carentes e que façam parte do grupo de risco de contaminação pelo Covid-19 ao tempo em que proporciona a fabricação de cem porcento dessas máscaras no município incentivando a geração de renda local.

Na primeira etapa realizada no início do mês de abril, foram distribuídas cerca de 100 máscaras. Já na segunda etapa, realizada durante esta semana, mais 200 máscaras de fabricação caseira foram distribuídas à população, todas devidamente embaladas e acompanhadas de um manual de orientações para a correta higienização das mesmas além de dicas sobre a correta forma de uso. Veja foto abaixo:
Máscaras distribuídas pela ASFAM junto à orientações de uso
A iniciativa é pioneira no município e serve de exemplo ao poder público da cidade para que desenvolva ações semelhantes com o intuito de colaborar com a prevenção contra o coronavírus (Covid-19) além de incentivar a criação de renda junto à população mariense.


Da Redação
Do SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.