Ouça a matéria:

OUÇA: Vereadoras Vânia e Érica cobram de Secretária de Educação de Mari, que resolva problemas com transporte escolar e citam casos

A volta dos trabalhos legislativos da Câmara da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, foi marcada por cobranças indignadas por parte de vereadores para que a secretária de educação do município, Rosemagna Cunha, resolva problemas com transporte escolar que vêm perdurando sem solução por parte da gestão do prefeito Antônio Gomes.

A vereadora Érica Morgana fez o relato em nome da comunidade do loteamento Nova Esperança que, segundo a vereadora, estão sendo prejudicados por problemas envolvendo transporte escolar e apresentou casos práticos.

Já a vereadora Vânia Souza, mesmo sendo vereadora da bancada de apoio ao prefeito, revelou que não tem acesso a secretária de educação e cobrou do vereador-presidente Alisson Gomes (irmão da secretária Rosemagna) que repasse a reivindicação à mesma e citou diversos problemas com transporte escolar nas áreas dos sítios Lagoa do Félix e Fundo do Vale, envolvendo questões desde o atraso do ônibus com crianças sendo deixadas esperando até quarenta minutos após o término das aulas, até questões de crianças sendo deixadas em locais distantes de suas residências, mesmo o transporte passando pela frente da residência das mesmas.

“Como eu não tenho acesso à secretária de educação do nosso município, eu venho aqui usar o irmão da secretária e eu creio que ele tenha muito acesso a ela para resolver essa problemática.” – disse a vereadora que também cobrou a reposição de lâmpadas na zona rural e destacou que vem fazendo essa solicitação desde o ano passado sem que seja resolvido pela gestão.

Ouça o que disse a vereadora Érica Morgana:



Ouça o que disse a vereadora Vânia Souza:




Da Redação
com PORTAL UMARI
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.