Ouça a matéria:

No Paraíba em Debate: Ex-prefeito Zé Feliciano critica gestão de Roberto em Sapé, comenta nome de Luiz Limeira e diz que só apoiará algum nome após as convenções

No último domingo (8), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, entrevistou o ex-prefeito de Sapé, Zé Feliciano. O ex-prefeito afirmou que esteve fora por problemas de saúde e que retornou a Sapé onde tem recebido reconhecimento do povo à sua forma de fazer política e pelos feitos na cidade durante sua gestão.

Sobre a gestão de seu irmão, o ex-prefeito disse que apesar de ter feito um árduo trabalho para transferir votos para Roberto Feliciano ser eleito pela primeira vez, foi escanteado, segundo ele devido à esposa do atual prefeito não aceitá-lo participando da gestão.

“Sapé não tem saúde que preste. Não tem nada que funcione! E a saúde, para mim, é primordial numa gestão (...) o número de multas aplicadas em Sapé, desnecessariamente, multando os pobres e apreendendo suas motos, também é algo que está acabando com a gestão de Roberto! Tá acabando!” – criticou Zé Feliciano se referindo a gestão atual, inclusive, afirmando que quem manda na prefeitura é o secretário de trânsito, Wilson Nascimento.


Sobre a possibilidade do presidente da Câmara do município, Luiz Limeira, ser lançado pelo atual prefeito para sucedê-lo na disputa, ele afirmou que além de não ser um nome que “leve jeito para a política”, não se trata de um bom nome por causa da rejeição popular à atual gestão, já que Luiz Limeira é sobrinho do prefeito Roberto Feliciano.

O entrevistado também afirmou que aguardará as convenções para que possa analisar os nomes que serão oficializados como candidatos e direcionar seu apoio ao nome que melhor for avaliado pelo povo. No entanto, deixou claro que qualquer nome apoiado pela atual gestão em hipótese alguma terá seu apoio. “Não tenho candidato a prefeito e vereador ainda. Após as convenções, farei um levantamento junto ao povo e vamos olhar qual é o melhor nome para Sapé, seguindo a vontade do povo...” – disse o ex-prefeito.

O programa na íntegra pode ser conferido no vídeo abaixo ou na página oficial da Rádio Rural no Facebook, no seguinte link: https://www.facebook.com/radioruralgba/videos/1392139967640452/




Da Redação
Com Portal Umari
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.