Ouça a matéria:

Em Mari: 2ª Corrida 8 de março é realizada com sucesso pela ASFAM em homenagem ao Dia Internacional da Mulher; confira fotos e vídeo!

Na cidade de Mari, localizada na região da zona da mata paraibana, foi realizada na manhã do último domingo (8), a 2ª Corrida 8 de Março, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O evento teve a realização da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), numa parceria com os professores Gleyber, Lucélia e Edmilson, com o apoio de diversos patrocinadores.

Para percorrerem a distância de 3,6 km dentro da cidade de Mari, foi disponibilizado água, frutas e todo o suporte necessário para preservar o condicionamento físico dos participantes, garantindo o bom andamento da corrida.

Os cem primeiros inscritos receberam medalhas de participação e os primeiros colocados na corrida foram presenteados com troféus.

A forma como foi organizado o evento foi parabenizada por todos os presentes, consolidando a credibilidade e seriedade das ações desenvolvidas pela ASFAM no município. A pontualidade do evento também chamou atenção dos participantes, já que conforme foi divulgado, teve início exatamente às 07 horas da manhã.

“Nesse momento é só agradecer. Foi um momento de alegria em homenagem às mulheres de Mari, do Brasil e do mundo, neste dia internacional da mulher. Este ano, como presidente em exercício, quero dizer que a idealização desse projeto foi de Clecio Sousa, meu irmão, que se afastou da presidência em virtude do período eleitoral, porém, estamos junto nessa batalha em prol da associação, como também do povo de Mari e dos atletas marienses.” – disse o presidente em exercício, doutor Augusto.

Veja vídeo com a cobertura do evento:

Veja algumas fotos:





Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.