Ouça a matéria:

Vereadores de Mari recebem 90% de REPROVAÇÃO em enquete de programa jornalístico

Foto: Prédio da Câmara de Mari/PB

O trabalho dos atuais vereadores da cidade de Mari, localizada na região da Zona da Mata da Paraíba, recebeu, durante enquete realizada, uma reprovação de 90% dos telespectadores marienses do Programa Sem Censura, na última sexta-feira (07).


O resultado da enquete reflete os reclames da população, seja nas ruas ou nas redes sociais, sobre a ausência de uma atuação fiscalizadora por parte dos onze vereadores além do baixo número de projetos e requerimentos de grande importância para o povo.

De acordo com a enquete, apenas 10% dos participantes disseram que o mandato atual dos vereadores de Mari está bom ou ótimo, enquanto que 90% dos participantes disseram que o mandato atual dos vereadores de Mari é ruim ou péssimo, consolidando uma gritante desaprovação à atuação dos vereadores, tanto de situação quanto oposição.

A reprovação da atuação da Câmara foi aferida pela soma dos quesitos RUIM e PÉSSIMO, bem como a aprovação do governo se deu pela soma dos quesitos BOM e ÓTIMO.

Em detalhes, o resultado da votação para cada opção se deu conforme os dados abaixo:

Bom: 2%
Ótimo: 8%
Ruim: 10
Péssimo: 80%


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.