Ouça a matéria:

Advogados marienses acompanham sessão que trataria da desinstalação de Comarca de Mari; sessão foi adiada para o próximo dia 12

Os advogados Josenilson Avelino e Petrizy Targino, estiveram no Tribunal de Justiça da Paraíba nesta quarta-feira (05), para assistirem a sessão onde o pleno iria julgar Processo Administrativo que propõe a desinstalação da Comarca do município de Mari.

Segundo as informações, o presidente do TJ, Márcio Murilo da Cunha Ramos, alegando falta de quórum (quantidade mínima de desembargadores), adiou a sessão para o próximo dia 12, às 11:00h.

Na última terça-feira (04), os advogados Carlos Augusto e Josenilson Avelino estiveram visitando os gabinetes dos dezenove desembargadores e deixaram com cada um deles cópia de documentação em defesa da não desinstalação da Comarca.

Em conversa com a redação do portal Sem Censura PB, o advogado Josenilson Avelino disse que na próxima quarta-feira (12) estarão novamente presentes à sessão e que irão continuar firmes contra a desinstalação da Comarca de Mari, o que segundo ele trata-se de um retrocesso que só traria prejuízo à população da cidade.

Confira abaixo, cópia da Certidão que registra o adiamento da sessão:


Da Redação
Do Sem Censura PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.