Ouça a matéria:

Veja fotos: Ato contra fechamento da Comarca de Mari é realizado com presença de autoridades e lideranças políticas que se uniram pela causa

Nesta quarta-feira (08), foi realizado na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, um ato contra o fechamento da Comarca do município. Meios de comunicação do município e região se fizeram presentes além de deputados e outras autoridades, advogados, representantes da gestão municipal, vereadores, lideres políticos da cidade, representantes de associações e cidadãos em geral.

O ato se coloca contra resolução assinada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba que será votada pelo pleno do tribunal e que poderá resultar na desinstalação da Comarca de Mari e distribuição dos processos para a Comarca de Sapé.

Durante o evento realizado em frente ao Fórum de Mari, um abaixo assinado foi disponibilizado para assinatura dos presentes para que seja levado ao presidente do Tribunal de Justiça o apelo da população através de seus representantes para que seja mantido o funcionamento da Comarca de Mari que trata-se de uma conquista de 25 anos e que em caso de fechamento só acarretará prejuízo à população.

Confira algumas fotos do evento:


















Da Redação
Do PORTAL UMARI



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.