Ouça a matéria:

Jornalismo cidadão: Programa SEM CENSURA consolida audiência do público de Mari e região

Equipe do Sem Censura durante a festa de 2 anos
do programa
O Programa Sem Censura, jornalístico online da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva, há dois anos no ar, inegavelmente, conquistou a audiência e credibilidade de um público cada vez mais amplo.

Com uma linha editorial que traz as notícias que são destaque no estado, apresentando um olhar mais detalhado aos fatos da cidade de Mari, o jornalístico tem se destacado na cidade pela forma responsável, opinião forte e criatividade de sua equipe, conquistando a audiência até mesmo de pessoas residentes em outros estados e países.

Em dois anos no ar, o programa já recebeu três títulos de jornalístico destaque e conta com diversos parceiros e telespectadores que acompanham o programa através da página do Canal Mari Sem Censura, no Facebook.

“Nosso objetivo sempre foi de fazermos um jornalismo cidadão que seja diferente do jornalismo mercenário e politiqueiro que alguns têm feito em Mari. Buscamos tratar os temas com a crítica forte e necessária, mas com o elogio e reconhecimento merecido, sem nos deixarmos prender por interesses pessoais. Indiscutivelmente, esse é o nosso diferencial.” – disse o diretor e apresentador do programa, Marquinhos Silva.

Para acompanhar o Sem Censura, basta curtir a página do programa no seguinte link do facebook e ficar ligado nos avisos sobre o dia em que o programa será exibido ao vivo: https://www.facebook.com/MariSemCensura/


Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.