Ouça a matéria:

Prefeito de Sapé é alvo de Nota de Repúdio do Sindicato dos Servidores por falta de pagamento dos servidores


O Sindicato dos Servidores Públicos de Sapé (Sindservs), emitiu Nota de Repúdio ao prefeito Roberto Feliciano (foto) por não efetuar o pagamento dos servidores públicos municipais ativos e inativos. Veja:


“O sindicato dos servidores públicos Municipais de Sapé se solidariza , e repudia o ato negativo do Prefeito Roberto Feliciano para com os Servidores públicos aposentados e ativos de Sapé , que tiveram que cancelar suas confraternizações de final de ano, por falta de pagamento de seus salários. O atual prefeito fazendo diferente do que vem sempre pregando e divulgando, deixou muitos idosos aposentados sem poder fazer sua ceia de final de ano, isso porque o salário é a única fonte de renda dos aposentados e pensionistas da prefeitura de Sapé. Infelizmente, o pagamento do mês de dezembro até a data de hoje (02) ainda não foi pago. O sindicato vem, através desta nota registrar essa indignação, pois são inúmeras ligações de seus filiados querendo saber quando será o pagamento, pagamento este mais esperado do ano por todos, pela data que se faz tão especial”, diz a nota.


Da Redação
Com Assessoria/SINDSERVS


>> Leia também: Em Sapé: Rafaela Clemente surge como nome forte da oposição



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.