Ouça a matéria:

OUÇA: Em jornalístico da Rádio Rural, Vilma Paulino critica gestão de AG em Mari e afirma ter parente recebendo em contracheque de terceiros

Vilma Paulino
No último domingo (29), durante o programa Paraíba em Debate, apresentado pelos marienses Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, das 06 às 09 da manhã na Rádio Rural de Guarabira, a servidora pública do município, Vilma Paulino participou por telefone fazendo críticas à gestão do prefeito Antônio Gomes e levando a público o que pode ser uma séria denúncia.

Vilma iniciou criticando o fato de haver diversas locações de prédios pela gestão municipal e afirmando haver um sucateamento de transportes escolares, citando o fato de um veículo que pegou fogo na zona rural do município. Sobre uma matéria anunciada no programa, que trata de uma investigação do Ministério Público sobre um prefeito de cidade paraibana estar pagando servidores em contas de terceiros, Vilma denunciou que tem uma parente em Mari nessa mesma situação, ou seja, recebendo salário em conta de terceiros, desafiou a quem dissesse que ela está mentindo e disse haver outros casos.

“Para fechar minha participação, eu gostaria de dizer que essa matéria que vocês leram no início do programa... se aqui em Mari tivesse vereadores compromissados com a população para fiscalizar a coisa pública e o dinheiro público, aqui em Mari seria investigado também, porque aqui em Mari, uma parente minha, ela recebe mas não é contratada e nem é efetiva. Quem traz o dinheiro na casa dela é um assessor da prefeitura! Agora, ligue alguém de Mari e diga que é mentira de Vilma Paulino! Eu tenho outra pessoa aqui, bem pertinho de mim que eu conheço, que também recebe de outra pessoa! Aqui em Mari tá acontecendo isso sim! O que falta é vereador compromissado com a população, com o que é de direito e com fiscalização. Em Mari tem sim! Tem parente de Vilma Paulino sim! Agora, ligue e diga que é mentira!... tem pessoa que é pago dessa mesma forma, em conta de terceiros!” – denunciou Vilma Paulino, desafiando quem dissesse que ela estava mentindo.

Ouça na íntegra a participação de Vilma Paulino:


Da Redação
Do SEM CENSURA PB
Com áudio da Rádio Rural de Guarabira



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.