Ouça a matéria:

Pré-candidato a prefeito de Mari, Clecio Sousa tem nome enaltecido pelo vice-prefeito de João Pessoa em entrevista

Manoel Júnior (vice-prefeito de João Pessoa)
Na última segunda-feira (13), durante entrevista no programa 360 graus, da Rádio 100.4 FM, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade), enalteceu o nome do pré-candidato a prefeito de Mari, o empresário Clecio Sousa, afirmando que o mesmo será o futuro prefeito de Mari.

"Clecio será o futuro prefeito de Mari... esse é um homem de bem, um cidadão extraordinário e de qualidade fantástica... se Mari tiver você à frente e, com certeza, e terá, vai ser extraordinário pra cidade." - disse Manoel Júnior fazendo referências ao pré-candidato mariense.

Segundo as informações chegadas ao portal, Clecio Sousa que já conta com o apoio do deputado Wallber Virgolino (Patriota) para sua pré-candidatura em Mari, também contará com o apoio de Manoel Júnior que, além de ser atual vice-prefeito de João Pessoa, foi deputado federal duas vezes, deputado estadual, prefeito de Pedras de Fogo por três vezes e presidente da FAMUP (Federação das Associações de Municípios da Paraiba).

Na entrevista, Manoel Júnior também confirmou que o partido que ele preside no estado (Solidariedade), terá candidatura própria à prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano e que tem nomes disponíveis no partido, inclusive o dele.

Veja o trecho em que o vice-prefeito faz referências ao pré-candidato mariense:

Da Redação
Do SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.