Ouça a matéria:

Nome do major Sidney Paiva cresce para possível candidatura a prefeito de Sapé/PB

Major Sidney Paiva
Na cidade de Sapé, a política local poderá passar por verdadeiras mudanças no que diz respeito à vontade popular. Segundo informações, o povo sapeense vem cada vez mais convocando o Major Sidnei para que o mesmo entre na disputa ao cargo de Prefeito do município.

O oficial conhecido pela sua postura honesta, correto em suas ações e com uma atuação profissional efetiva que não tem dado trégua aos criminosos da região, tem em seu trabalho a marca de conseguir prender diversos malfeitores e promover um recuo daqueles que praticam crimes, e ainda neste universo de atribuições consegue tempo para olhar para as pessoas carentes com campanhas humanitárias de doações de alimentos, brinquedos e serviços sociais. Tem se observado o grande fluxo de pessoas que procuram o major Sidney na Companhia Militar para resolver os mais diversos problemas sociais da cidade, dentre eles, cesta básica, problemas financeiros, brigas familiares, confusões na feira livre, som alto de vizinhos, perturbação de sossego, etc.

Um outro ponto favorável ao crescimento do nome do major na vontade popular tem sido a perspectiva da população diante do quadro de corrupção sistemática que envolve todo país, consumindo o dinheiro público e gerando prejuízos. Com isso, a renovação política da cidade tem sido uma lógica cada vez mais presente.

Resta saber se o major Sidney Paiva irá aceitar o desafio de ingressar na política e de tentar mudar a cara administrativa da cidade de Sapé, já que se depender do povo, seria uma possível vitória que parece ser cada vez mais certa.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.