Ouça a matéria:

Ensino de Qualidade: Em Mari, ECI José Paulo de França obtém 86% dos alunos com Redação acima de 500 pontos no ENEM 2019

Na cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, a Escola Cidadã Integral José Paulo de França, está comemorando o êxito de seus alunos, conforme as notas do ENEM 2019, divulgadas nesta sexta-feira (17).

Cerca de oitenta e seis porcento dos alunos da escola que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), obtiveram nota superior a 500 pontos, caracterizando um ótimo desempenho na avaliação.

Dentre os destaques está o estudante Gabriell Vinicyus, o qual obteve 920 pontos, tendo seu desempenho parabenizado e reconhecido nas redes sociais oficiais do Estado: @ecipb, @seliganoenem, por exemplo.

Os estudantes também obtiveram excelentes notas na parte objetiva e a escola estima que, pelo menos, 60% desses estudantes consiga entrar para uma faculdade.

"As Escolas Cidadãs Integrais trabalham com base no Projeto de Vida do estudante e, desde cedo, os professores comemoram euforicamente nas redes sociais por verem tantos alunos à um passo de realizarem o seu Projeto de Vida. Isso é fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipe supercompetente!" – disse o Coordenador Pedagógico da escola, professor Adriano Antonio.

A equipe da ECI José Paulo de França informa que as matrículas para o ano letivo de 2020 estão abertas. Portanto, os pais ou responsáveis que desejarem matricular seus filhos, devem procurar a secretaria escolar.

Confira os estudantes que se destacaram:


























Da Redação
Do SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.