Ouça a matéria:

Em Mari: Beneficiários do “Empreender Mari” não recebem valores e cobram da Gestão Municipal e de Secretaria responsável pelo programa

Na cidade de Mari, situada na região da zona da mata paraibana, comerciantes beneficiários do programa “Empreender Mari” irão passar as festividades de São Sebastião sem dinheiro para investir em seus empreendimentos. Isso porque a gestão do prefeito Antônio Gomes através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário, encabeçada pelo secretário Severino Ramo, até hoje não repassou aos beneficiários do referido programa os valores contratados.

O programa foi anunciado pela gestão municipal no ano passado, onde foi lançado Edital que tratou de financiamento creditício destinado aos microempreendedores municipais.

Banner do programa divulgado pela prefeitura
Segundo afirmação do próprio Secretário do Desenvolvimento Econômico, Severino Ramo, no dia 22 de novembro de 2019, na rádio da cidade, até o dia 20 de dezembro os inscritos que se enquadrassem nas condições do edital teriam acesso aos recursos, o que não aconteceu até agora, já que beneficiários vêm se manifestando nos meios de comunicação cobrando o repasse dos valores contratados.

Nessa sexta-feira (17), uma comerciante participou de programa na rádio local cobrando satisfações por parte dos responsáveis pelo “Empreender Mari” e, sem mais desculpas para dar, o próprio apresentador aliado da gestão lamentou pelo atraso no pagamento. Ouça abaixo:



Da Redação
DO PORTAL UMARI



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.